domingo, 26 de janeiro de 2014

O recomeço ;)

Olá meninas!!! É com muito entusiasmo que vos digo que vou finalmente voltar ao blog!!
Já passou imenso tempo eu sei, e durante este tempo muita coisa aconteceu, o que fez com que ficasse sem vontade para vir postar..
Aconteceram muitos altos e baixos na minha vida, mas sempre que vinha ao blog ficava muito satisfeita pelos comentários e por continuar a ter visualizações! Hoje vim cá e deparei-me com bastantes visualizações, o que me fez pensar e voltar a querer postar!
Peço também desculpa à menina que participou no meu sorteio e acabou por ganhar, a diana do canal belezas da di, eu sei que falei com ela para lhe enviar os presentinhos, e nunca mais lhe chegou nada, e infelizmente deste sorteio não vai chegar por causa de uns problemas que surgiram...

Espero conseguir continuar com o blog, e mais que nunca fazê-lo avançar, porque hoje percebi que gosto mesmo disto e já tinha saudades! Vou tentar manter sempre o blog atualizado com novos posts e ideias.. Espero que continuem a visitar, comentar e seguir, e não se esqueçam de fazer pedidos de posts, porque o blog também é de vocês!!

Agora vou deixar-vos umas musicas, as que mais me marcaram nestes meses que estive ausente ;)









Beijinhos*****

Sem comentários:

Enviar um comentário