quarta-feira, 12 de março de 2014

Vendo BB cream nivea

Olá meninas, antes de mais, já tenho o meu computador novoooo! O outro avariou-se e finalmente comprei outro, comprei um vaio da sony em branco, é lindo mesmo e estou a gostar muito dele!!!

Bem meninas, mas recentemente também fiz outra compra... o bb cream da nivea! Queria tanto um bb cream novo mas não queri gastar muito dinheiro, o da nivea era o mais barato então nem pensei duas vezes, mas havia um senão, era no tom médio!!! será que ia ser muito escuro? Pois não devia ficar e era mais barto então comprei! Qual não foi o meu espanto quando testei e...pimba é demasiado escuro para mim!!

Este post é exataente para tentar vender o bb cream. Usei apenas uma vez não consigo ter grande opinião, mas digo-vos tem um cheirinho muito bom e já vi boas review dele. Vou vender a 6€, se tiverem interessadas deixem comentário neste post!! Beijinho***


Vendo a 6€!!
Interessados deixar comentário neste post*

Sem comentários:

Enviar um comentário