segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O que andei a fazer?

Olá a todas, hoje venho fazer um post a falar um bocadinho do que eu andei a fazer e o porque de tanto tempo afastada do blog (mais uma vez...). Bem desta vez o motivo é muito simples: falta de tempo!! Terminei o 12º no ano letivo passado que para o fim ainda me ocupou bastante tempo, mas o que importa é que correu super bem!!
No verão estive o tempo quase todo a trabalhar, e quando não trabalhava aproveitava para descansar ou ir passear, porque afinal o verão tem que ser aproveitado ;)
Recentemente também fui de férias até ao Algarve e digo-vos uma coisa: QUERO VOLTAR!!!!



Mas pronto mal cheguei das férias entrei para o meu curso com o qual estou super super feliz!! Finalmente entrei para o meu curso de esteticista/cosmetologista, basicamente é o meu sonho tudo o que esteja relacionado com essa área! Estou agora a iniciar a segunda semana na escola ABC e estou muito satisfeita, é um curso realmente muito caro, mas a escola é fantástica e proporciona um curso muito completo com excelentes profissionais. Estou realmente a adorar e espero conseguir aqui no blog manter-vos informadas a cerca de cada coisinha que vá aprendendo!!

E agora vou deixar-vos uma fotografias de algumas coisinhas que fiz ;)

Aqui está uma bela ideia para reutilizar uma caixa de bolachas!! Gostei tanto do resultado final ;)

Como ainda não consegui pendurar a moldura que o meu namorado me deu nos anos, arranjei uma outra forma de a utilizar ;)

Para os meus colares aproveitei o papel que me sobrou do organizador e disfarcei o aplicador para os colar à parede, também gostei do resultado final, ficou diferente, como eu gosto ;)

Vou tentar a partir de agora prestar mais atenção ao blog, até porque irei certamente ter mais assuntos para partilhar com vocês!!
Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário