sábado, 22 de setembro de 2012

Olá meninas!
Sou a Cristina tenho 16 anos e adoro moda, maquilhagem e coisas do género. Por isso decidi criar este blog para o partilhar com vocês.
Estou a estudar, no 11º ano, num curso profissional, mas o meu sonho é ser esteticista, por isso quero tirar alguns cursos como de depilação, massagens, manicura, pedicura e maquilhagem, entre outros, mas são estes os que mais quero :).
Vou tentar fazer posts do vosso interesse e para tal gostava que fizessem pedidos, eu vou ter todo o gosto em responder!
Espero que gostem, comentem e se juntem a mim, mil beijinhos**

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo da blogosfera querida:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Ainda me estou a habituar e isso tudo, mas espero que corra bem!
      Beijinhooos *-*

      Eliminar