sábado, 29 de setembro de 2012

Produtos Terminados


Já vi imensos vídeos no youtube com os produtos terminados e decidi eu também fazer um post sobre isso.
Alguns produtos já terminaram à algum tempo mas como ainda tinhas as embalagens e já tinha alguns decidi fazer hoje o post, vou também falar um pouco de cada produto. No entanto se quiseres uma review mais detalhada de algum produto é só dizerem nos comentários (;



Sinceramente gostei deste shampoo, o meu cabelo andava super seco e sem duvida que melhorou! Tem um cheiro super agradável, mas que não fica no cabelo. Custou cerca de 5 euros e aconselho. Por agora quero experimentar outro, mas talvez volte a comprar este um dia mais tarde.



Foi o meu primeiro spray para desembaraçar e realmente gostei. O cheiro não é nada de especial mas até cheira bem. Custou 3,89 e não sei se voltarei a comprar.



Este serúm da avon é mesmo fantástico! já perdi a conta das embalagens que já tive xd e finalmente já comprei outra para substituir, mas isso mostro noutro post (;. Esta penso que custou 4 euros, e é um ótimo
produto, recomendo! É super cheiroso e deixa o cabelo super leve e bonito!



Gostei do produto, mas da embalagem não! O "buraco" por onde sai o produto é demasiado grande, então acaba por sair produto demais. Tira bem o verniz e certamente voltarei a comprar, mas coloco o produto numa outra embalagem. Não sei o preço mas visto que é da marca branca do intermarché foi certamente baratinho, de certeza que não ultrapassa os 2 euros!



Adoro estas toalhitas! Tiram muito bem a maquilhagem, têm um cheiro agradável, não irritam nada a pele, pelo menos a minha não e traz bastantes toalhitas por apenas 0,99 cêntimos! Já tenho mais uma embalagem nova e recomendo mesmo!



Este exfoliante da garnier a mim não me fez absolutamente nada! Tenho o creme de rosto da mesma gama e também não me faz nada! Desiludiu-me muito esta gama e não vou voltar a comprar este produto. Custou
9,99 e para o que fez à minha pele foi caríssimo!



Este produto da avon é um ótimo creme para borbulhas, diz que elimina as borbulhas em 3h, mas não xd demora um pouco mais mas realmente elimina-as! É muito bom, tem apenas 15ml mas dura muito! Finalmente encontrei-o novamente à venda na avon e claro que comprei! Custa 3,80 e acho que a relação qualidade/preço é mais que boa!



Não é dos meus hidratantes labiais favoritos, mas deu-me imenso geito. Não gosto do cheiro nem do sabor é enjoativo e derrete facilmente mas sinceramente usei-o até a exaustão! Foi apenas 1,89 mas não sei se vou voltar a comprar ou não.



Adoro este hidratante! Deixa os lábios realmente hidratados, compra-se em farmácias e custa entre 5,00 e 6,00 euros, que para a qualidade é um bom preço. No entanto talvez volte a comprar mas não para já.



Este corretor da essence é uma valente treta! Durou-me uma semana ou nem isso e secou completamente! A cobertura não é nada de especial mas também não é horrível. Como todos os produtos da essence tem um preço acessível, 2,49, mas não volto a comprar nem recomendo!








Espero que tenham gostado, comentem, sigam e mil beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário