sábado, 22 de setembro de 2012

Primeiras comprinhas na Primark

À pouco tempo abriu uma Primark perto de mim, no forum de Coimbra e como é óbvio fui logo lá! Comprei algumas coisinhas já a pensar no frio por isso a maioria ainda não usei. Mas sem dúvida que quero voltar lá, de tudo o que comprei só uma coisinha é que detestei e já vos explico o porque.
Comprei duas camisolas:

Esta custou 12,00 euros, e eu achei mesmo um amor *-*

Como podem ver tem um trabalhado muito bonito!

Esta custou 8,00 euros, é mais "básica" e simples mas adorei-a. É mais comprida atrás que à frente.
Comprei uma calças de ganga super simples:

Custaram 11,00 euros, são um pouco subidas e super justas!


Comprei um lenço e uma gola (que já queria à imenso tempo):

Custou 4,00 euros, acho que é super divertido e  fácil de conjugar. Em baixo vêem melhor o padrão:

Gostei mesmo desta golinha, foi apenas 2,50 euros e  vai-me dar muito jeito nos dias mais frios (;
De acessórios comprei este kit de brincos que também já andava a namorar à algum tempo:

São umas perolas muito básicas e muito bonitas, e como tem vários tamanhos dá bem para qualquer ocasião! Como podem ver são 5 pares e foi apenas 1,50 euros!

Por último e o que eu detestei foi este kabuki:

Era o único género de pincel que havia na loja e como era 1,50 euros decidi comprar, mas quando reparei na qualidade dele arrependi-me tanto! 

Como podem ver ele tem bastantes cerdas e o problema dele é  que as cerdas estão sempre a sair , quando olho para o pincel esta sempre como na imagem cheio de cerdas soltas! Se virem este pincel não o comprem mesmo!
E pronto meninas foram estas as minhas primeiras compras na primark, espero que tenham gostado. Beijinhooos *-*

2 comentários:

  1. Olá , visto que estás a começar o teu blog , tens de publicar frequente e comentar outros blogs :)

    ResponderEliminar