sábado, 12 de janeiro de 2013

Haul - Ultimas Comprinhas

Agora venho mostrar-vos as minhas ultimas comprinhas, foram pouquinhas mas eram coisas que queria realmente, espero que gostem:

Comprei este eyeliner da essence, já queria experimentar este eyeliner liquido à bastante tempo e fiquei super surpreendida especialmente com a aplicação que é a mais facil forma de aplicar eyeliner. O produto é bom, mas não é espetacular. Custou 2,99.

Da essence também, comprei este batom que eu adoro, tem uma cor lindíssima e não tem brilhos como todos os outros batons da essence, custou 2 a 3 euros, e eu adoro.

E comprei também este pó compacto que já andava á muito tempo para comprar, e até agora estou a gostar bastante (; custou cerca de 4 euros.

Comprei este desodorizante da B.U custou 3,69 e tem cheiro muito bom, ainda não usei mas estou ansiosa!

Também já a muito andava para comprar este batom reparador da labello e pelo que já usei gostei bastante. E custou apenas entre 3 a 4 euros (;


Comprei também este novo batom da labello, mas ainda mal usei porque tenho outros para acabar, mas estou ansiosa para usar.

Por ultimo comprei estas toalhitas da huggies, que já comprei imensas embalagens e como estavam em promoção decidi comprar. Adoro estas toalhitas custam apenas 0,99 e são bastante boas!

E é isto meninas, espero que tenham gostado
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário