sábado, 26 de janeiro de 2013

Unhas do momento 6#

Olá meninas, desde já quero agradecer-vos, as minhas vizulaizações têm vindo sempre a subir, o que é espetacular, muito obrigada <3

Hoje venho mostrar-vos mais uma vez as minhas unhas, querem ver?

Foi assim que ficaram as minhas unhas! Usei um verniz rosa cheiro de shimer ( sim meninas, na foto parece um laranja, mas é um rosa bem forte!!), e usei por cima um verniz de preto de crackelar, menos no dedo anular  acho que ficou muito bonito!

O verniz rosa que usei é o numero 83

Da marylins, e é um cor super bonita! Penso que no verão vou usar e abusar!

E o verniz de crackelar que usei foi este da HM, que eu adoro e recomendo para quem quer um bom verniz de crackelar a um bom preço (;


E foi isto meninas, espero que tenham gostado!!
Para um proximo post gostariam de ver uma room tour em fotos?!
Digam o que acham nos comentários,
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário