sábado, 26 de janeiro de 2013

**Comparação entre eyeliner's**

Há varios tipos de eyeliners, de várias marcas no mercado, mas no entanto à uns melhores que outros! Eu tenho 3, da essence, um em caneta, um em gel e um liquido. Querem saber o que acho deles e qual o melhor para mim?

O primeiro eyeliner que comprei e que tenho para vos mostrar é o eyeliner em caneta da essence:

Quando o comprei gostava bastante dele, mas a pigmentação e a duração deixam muito a desejar! Claro que com a passar do tempo a pigmentação piorou, mas no inicio não era muito melhor!
Outro aspeto negativo é a duração que é terrível  Diz que tem extra duração, o que torna tudo ainda mais horrível  porque ele desaparece passado muito pouco tempo! Gosto do aplicador, mas detesto o produto!


Depois como ouvia tanto falar do gel eyeliner da essence decidi experimentar. O produto é muito bom! Dura imenso e é super pigmentado! A única coisa que não gosto é da aplicação! Para mim é muito difícil aplicar com este pincel então deixei-o de lado e comecei a fazer o meu delineado com o aplicar do eyeliner pen, mas mesmo assim não resulta muito bem. 
Mas é pena, como vêem na imagem, a pigmentação não tem nada a ver com a do eyeliner pen!

À pouco tempo quis experimentar este eyeliner liquido e só me arrependo de não o ter comprado mais cedo! A aplicação para mim é super fácil  o produto tem pigmentação, mesmo quando seca tem bastante pigmentação o que é fantástico!

Agora vou-vos mostrar a facilidade que têm em sair da pele:


1- Aqui ainda estão todos intactos pois ainda não comecei a passar a minha toalhita. O eyeliner liquido não esta completamente seco pelo que a parte mais liquida vai sair facilmente!
2-Já passei a toalhita e onde esta o eyeliner pen? Como vêem a parte ainda húmida do eyeliner liquido saiu, mas o em gel ainda esta intacto!
3-Estão ambos a perder pigmentação, mais mais o liquido!
4-Também o em gel já esta menos pigmentado mas mesmo assim ainda dura!
5-Já estão bastante apagados, mas tem durado muito!
...
8- E pronto saíram após esfregar bastante, mas ainda conseguem um pintinha do eyeliner em gel!


-> Em termos de pigmentação e duração vende o eyeliner em gel!
    Mas muito próximo está o liquido com boa pigmentação, duração e fácil aplicação!

Para mim vence o eyeliner liquido e para vocês?
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário