terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Haul: primark, essence...

Olá meninas!!!!
Desde já quero pedir desculpa pela minha ausência, por não postar não, mas vocês sabem aquelas semanas com testes, trabalhos, super cansativas? Tenho tido muitas dessas e mesmo quando tenho tempo não me apetece e não tenho ideias para posts!

Hoje venho com um pequeno haul!! Fui aos saldos neste fim de semana, mas já não havia nada de jeito em saldos então comprei algumas coisinhas na primark:

Comprei esta camisa que achei linda!! Eu queria em preto mas não havia e gostei muito desta porque é um azul escuro lindíssimo e como vêem super transparente. 

Comprei também estas calças que achei super baratas, e gostei imenso da cor do tecido e vestem super bem, foi uma boa compra sem duvida!

Comprei também outra camisa, em branco, que já queria à imenso tempo! Custou 9 euros e é lindíssima  Também é muito transparente e tem uns botões super elegantes, adorei!

Achei esta super bonita, tem um padrão muito bonito, veste muito bem e fica bem em qualquer altura!

Adorei estas sandálias, e com este preço e tão bonitas sei que não ia encontrar mais à frente, então comprei! Só ficou muito triste quando cheguei a casa e vi que faltava um spike :( se conseguir ainda lá vou trocar senão fico com elas assim (:

Comprei um conjunto de dois sotians e duas cuecas por apenas 8 euros! Claro que não vou mostrar isso aqui, mas mostro apenas o padrão dos sotians que é igual as cuecas. Tem um tecido muito bom, adorei!

Comprei estas duas pulseiras lindas! Sim, são iguais porque umas são para oferecer! Achei mesmo um amor e foram baratinhas!

Nos saldos na wells comprei este bronzer que achei muito bonito e super barato!

Tem estas 5 cores muito bonitas que fazem um bronzer super bonito! E vem com um pincel também muito bom. Achei que por 2 euros foi um boa compra!

Também nos saldos da wells comprei este lipliner da essence. Foi apenas 1 euro e tem uma qualidade muito boa! Com certeza que vou comprar mais e em mais cores!

Comprei também este verniz dourado que já queria à imenso tempo! Este foi 1,99, ainda não experimentei mas parece muito bom, pelo menos o pincel!

Por ultimo, no continente, comprei esta escova da marca My Labell, foi menos de 2 euros e dá super jeito ter este tipo de escovas na mala, gostei muito!

E foi isto meninas, para mais posts, comentem e subscrevam!!
Beijinhos*** 


Sem comentários:

Enviar um comentário