terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Unhas do momento 7# *♡* Dia de S.Valentim *♡*

Como não podia deixar de ser, fiz uma manicure inspirada no dia de S. Valentim, foi algo que me deu imenso trabalho e não ficou nada perfeito, mas eu gostei bastante!

Estes foram todos os vernizes que utilizei:

Comecei por aplicar uma base para proteger as minhas unhas. Usei esta da cliché.

Fiz uma manicura francesa com estes dois vernizes da Cosmolys, um branco e um transparente arosado. 

Com o pincel do tip painter da essence comecei a fazer a nail art propriamente dita.

E comecei a fazer corações com este verniz vermelho da andreia pocket, e fiz 3 corações na ponta das minhas unhas.

O verniz que usei foi este vermelho, o número 10 da andreia pocket.

Em seguida, a seguir aos corações vermelhos, desenhei mais 3 corações, mas em rosa!

Usei o verniz viva pink da avon, um rosa bem forte!

E desenhei mais 3 corações com este rosa muito clarinho da cliché, o sonho.

Por fim apliquei alguns brilhantes prateados por cima te todos os corações, mas algo muito leve.

Usei o verniz número 101 da Marylins.

E este foi o resultado final! Como disse não ficou nada perfeito, as acho que ficou elegante e bonito.
E vocês o que acharam? Fariam esta manicura?

Espero que  tenham gostado meninas,
Beijinhos *-*

╔♫═╗╔╗ 
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Sem comentários:

Enviar um comentário