terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Review: Leite Corporal da Labell

Olá meninas, hoje venho com uma review. Vou fazer a review de um leite corporal da Labell, a marca branca do Intermarché.
Comprei-o já á algum tempo porque ouvi num canal que era muito bom e cheirava super bem. Quando cheirei, não consegui resistir, cheira mesmo muito bem!


O creme é este com a embalagem vermelha e com um pump, o que torna o produto super prático! Realmente o produto tem um cheirinho muito agradável e realmente deixa uma boa hidratação na pele. Custa entre 4 e 5 euros, tem 400 mL e vale muito a pena!



 Como podem ver é um creme que nutre e repara, e realmente nesse aspeto faz bem o seu trabalho.
É aconselhado para peles secas e muito secas. A minha pele é um pouco seca, mas nada demais e o creme hidrata muito bem, fico realmente com a pele muito suave e nutrida. No entanto, penso que para peles muito secas não fará um efeito tão eficaz.

O cheiro do produto é a manteiga de Karité e Alantoína. Eu adoro o cheiro, fica na pele durante algum tempo e é mesmo muito agradável sentir!!


Tem aplicação muito fácil e rápida. Espalha-se muito bem na pele, não é nem liquida nem espessa o que facilita muito a aplicação. Seca também muito rápido e não são precisas grandes quantidades pelo que rende bastante!

Se Recomendo?! Com certeza que sim!***

E vocês, já experimentaram? Como foi a vossa experiência?

1 comentário:

  1. Adoro a textura e o cheiro desse creme!!!
    É realmente um produto que quero voltar a comprar!!!
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar