sábado, 16 de fevereiro de 2013

»♥« Prendinha de S. Valentim »♥«

Olá meninas, estou super entusiasmada com a prendinha que o meu namorado me deu, já queria à imenso tempo, aliás sou louca por aquilo!!
E querem ver o que foi?

Uma fondue de chocolate!!! Digam lá que não adoram, e que não é fantástico!

Aqui está o meu novo vicio!! É branquinha como podem ver mas eu já tenho umas ideias para me fique mais romântica, quando as puser em prática mostro logo queridas!!

Vem com uns garfos próprios para picar a fruta (moraaaangos!) e uma velinha para manter a temperatura do chocolate. Meninas, eu adorei!

Mas claro que fondue de chocolate sem chocolate não é nada! Então ele ofereceu-me também este chocolate próprio para fondue e eu estou ansiosa para experimentar!!

Gostaram? Têm alguma fondue de chocolate ou gostavam de ter?
E o que receberam no dia de S. Valentim? 

Beijinhos, comentem e subscrevam princesas!!

2 comentários:

  1. Olá querida, vi o teu blog à pouco tempo e gostei imenso, identifico-me muito com os looks e tudo o resto ahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, ainda bem, é muito bom para mim saber isso!! Se tiveres alguma ideia de algum post que gostarias de ver aqui no blog é so dizeres, e mais uma vez obrigada!!

      Beijinhos**

      Eliminar