terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

❤ Novidades da Essence ❤

Não sei se sabem ou não, mas entretanto vamos ter novos produtos da essence à venda!!
Tive a ver no site e estou encantada com alguns dos novos produtos, são todos fantásticos, quando os vir a venda não me vão escapar!!

De entre todos os produtos houveram alguns que se destacaram e que eu já ando doida a ver se os vejo à venda!! Querem saber quais?

De rosto:

Quero muito experimentar este corretor em creme, parece muito bom e adaptável a qualquer tom de pele!!

Este é talvez o produto que mais quero! Assim que o vir compro logo!

De lábios:

Não é dos que mais me entusiasmou mas gostava muito de experimentar!

Estas quer mesmo comprar, têm tons lindíssimos!

Agora de olhos:

Eu gosto muito de aplicar eyeliner em caneta, mas o que tenho não é nada bom, então gostava de experimentar este para testar (;

Este lápis interessou-me bastante pelo facto de durar muito tempo o que nem todos conseguem!

Esta máscara  fez-me suspirar! Parece espantosa, quero mesmo experimentar!!

E esta é outra máscara que me entusiasmou logo pelas fibras que tem, vai ser minha!


E desta também gostei por ser à prova de água!

Tenho que admitir que este quarteto tem cores lindíssimas!


Estas paletes também tem tons lindíssimos! A que mais quero é a primeira, adorei!

Estes duos têm cores mesmo bonitas, adorei!

Estes foram os 4 duos que mais gostei! O rosa e o cinza acho um amor! Dos neutros que há, o 04 foi o que mais gostei. E os tons de azul são encantadores!

E de unhas:

Este kit de decoração das unhas também me parece muito bom!

E estes 4 novos tons de vernizes são lindos!


E vocês? Quais são os produtos que mais gostaram?!
Beijinhos*-*

Sem comentários:

Enviar um comentário