terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Noite de Oscars - Look's femininos

Como muitas de vocês devem saber, na passada noite de domingo foi a grande noite dos Oscars. Eu não vi na televisão, mas assim que pude fui logo ver à Internet. Vi os vencedores, e as fotos no tapete vermelho.
Como não podia deixar de ser, hoje venho falar-vos dos look's femininos que mais e que menos gostei.
Querem saber quais foram?


A Charlize na minha opinião foi com um bom look, o vestido não é dos preferidos, mas ia simples e bonita, embora talvez um pouco simples demais.
Acho a Halle lindissima! O vestido sinceramente não gosto, e acho que não a favorece, mas gosto muito do cabelo e da maquilhagem, nesse aspeto está linda!
A Helen embora não seja muito precetivel, parece estar bonita e elegante, mas sem ter um vestido muito composto.



 Sinceramente não gosto do look da Adele. Sim ela é gordinha e o preto ajuda a disfarçar, mas as vezes é demais! Acho que não a favorece nada. Cabelo e maquilhagem gosto, mas ela anda varias vezes assim!!
Também gosto muito da Amanda e acho que está lindissima, mas com falta de luz, por ser clarinha e o vestido branco, mas fica-lhe muito bem. Adoro também o cabelo e a maquilhagem.
Da Amy não gostei muito, o vestido é enorme demais, não é feio, é só enorme! O cabelo também não gostei muito!


 A Anne está bonita, o vestido fica, o penteado e a maquilhagem também, mas ouve um pormenor que eu não gostei nada, que foi do vestido ser um bocado transparente em cima, é que vê se tudo e acho muito pouco estético e elegante!
A Jenna acho que está uma grávida super bonita e elegante, em todos os aspetos.


Começando pela Jenniger Aniston, está muito "normal" no que toca a cabelo e maquilhagem. E o vestido também não a favorece nada!
O vestido da Jennifer Hudson é bonito, tem um tom bonito e realmente fica-lhe bem. Também gostei da maquilhagem, mas do cabelo não consigo gostar muito :s
Por fim a Jennifer Lawrence, tem um vestido muito bonito, que lhe fica muito bem! A maquilhagem e o cabelo também estão bastante bem!


 Detestei o look da Helena! Fez-me lembrar o Halloween e isso não é bom!
A Jackie não me encantou nem um bocado, não é que o vestido seja feio ou lhe fique mal, simplesmente não me encantou!
A Jane está bonita, mas a cor do vestido a mim não me diz nada! O cabelo e a maquilhagem estão demasiado "normais".


 Da kelly Osbourn também não consigo gostar! O que gostei mais nela deverá ser a maquilhagem porque de resto não gostei!
Gostei muito do vestido da K. Rowland. Acho que a favorece bastante e fica muito elegante! Também gostei muito do cabelo e da maquilhagem!!
Não gosto do cabelo da K. Washington! Mas da maquilhagem e do vestido gosto. O pormenor do peito e a cor do vestido ficam muito bem, e favorecem-na muito! Gostei mesmo!


 O vestido da Kristen é algo que não gosto mesmo e que não lhe fica bem verdade seja dita! O cabelo e a maquilhagem não me surpreende, mas está bonita, nesses aspetos.
A Kristin está simplesmente linda! Não é que o vestido seja dos meus preferidos, mas fica-lhe bem. O que mais adorei nela foi o cabelo e maquilhagem, acho que foi tão bonita!
A Lara também estão bem bonita, e escolheu um bom vestido, na minha opinião fica-lhe bem!


 Gostei muito da simplicidade da Lucy! Tem um look super simples, mas acho que está bem bonita!
A Maria escolhei bem o vestido, favorecia muito! Do cabelo não gostei muito, mas está também super bonita e atraente!!
A Melissa escolheu um vestido adequado e ficou bem elegante, eu gostei!


 O vestido da Naomi é um pouco diferente no peito, mas fica bonito e elegante. Acho que acertou na escolha do vestido, assim como no cabelo e maquilhagem!
Sou sincera, o vestido da Nicole não é feio, mas também não é muito bonito! O cabelo não me diz nada, e maquilhagem também não :s
Também a Norah fez uma boa escolha do look. O vestido é muito bonito, o cabelo está lindo e a maquilhagem também. Gostei muito!


 A octavia ficou mesmo muito elegante! Fez uma otima escolha de vestido! E também a maquilhagem e o cabelo lhe ficam muito bem!
Não acho que o vestido da Reese a tenha favorecido muito, além de ser bonito! O cabelo e maquilhagem não gostei muito, mas está bonita.
A Robin também está muito bonita, o vestido fica-lhe muito bem e tem uma cor lindissima!


 O vestido da Sally é bonito, mas não acho que tenho sido uma excelente escolha. No entanto, gosto do cabelo e da maquilhagem.
O vestido da Zoe não é de todo um vestido que eu goste, fica-lhe bem, mas não é assim muito bonito. Do cabelo não gostei muito!


Falta qualquer coisa no vestido da Samantha, mas ela está maravilhosa, o cabelo, a maquilhagem.. Ela é linda e está linda!
A Sandra B. Está bonita, mas não é um look que adore! O vestido é bonito e fica-lhe muito bem, o mesmo não posso dizer do cabelo, simplesmente não gostei muito!
A Stacy esta qualquer coisa de magnifica! O Vestido é muito bonito, fica-lhe muito bem, favorecia, realça as suas curvas! O cabelo também está realmente fantástico assim com a maquilhagem, eu adorei este look, sem duvida, o meu preferido!!

Qual foi o vosso look preferido? E o que menos gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário