quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

❤❤ Look completo: Dia de S.Valentim ❤❤

❤ É já amanhã o dia de S. Valentim  e para isso vou deixar-vos alguns looks com roupa, cabelo, maquilhagem e unhas, espero que gostem.

As roupas que escolhi são todas da HM:

Gostei imenso deste look, o vestido é lindo, a cor, a forma, os pormenores.. Acho que para um jantar de   S. Valentim este look vai muito bem, muito feminino e elegante!

Este look não é dos meus preferidos, mas também gostei muito. Acho que a camisola esta super de acordo com a data e depois os rosas também ficam muito bem, pois dão um toque de cor!

Este sim, é dos meus preferidos! É muito simples, mas muito feminino e elegante, mas pratico ao mesmo tempo! Adorei a camisola e mala, acho que a cor da mala faz a diferença! Também o cabelo da modelo é muito bonito e super apropriado para a ocasião!

Em termos de cabelos:


Adoro todos os penteados e são todos super amorosos, ou seja, super adequados para a ocasião! Os meus preferidos são o primeiro da segunda fila e o primeira da ultima fila, amo *-*

De maquilhagem:

Adequam-se todos à ocasião; ou para o dia ou para a noite!


Esta é linda! Mas mais para a noite!


E aqui está um grande ajuda na elaboração da vossa maquilhagem!


E quem não gosta de um lindo eyeliner? Pois aqui têm uma forma simples de o fazer!!

Finalmente, vamos falar de unhas:


Todas tão românticas não acham? Eu adoro! Mas ainda não sei qual fazer, e vocês?


E este efeito super bonito? Tão simples de fazer!!

E é isto meninas, já têm alguma inspiração para o vosso look?
Beijinhos e feliz dia de S. Valentim!!! 




Sem comentários:

Enviar um comentário