segunda-feira, 6 de maio de 2013

Comprinhaaaas*

Olá meninas, finalmente depois de um longo tempo sem vir ao blog, cá estou eu.
Venho mostrar-vos as ultimas comprinhas que fiz. Entretanto vou comprar mais algumas coisinhas mas depois mostro aqui no blog (;

Comprei a Cosmopolitan de Abril, principalmente por saber que estavam a oferecer um organizador de malas. O meu é castanho e acreditem dá mesmo muito jeito!

Na wells por apenas 3€ comprei mas duas sombras, ou seja três xd comprei uma sombra mono num tom rosa matte que tem uma pigmentação muito boa e é o número 300-Pink Rocks Super Star.
E comprei também um duo que tem um tom prata que sinceramente não gostei muito e um azul muito escuro com muitos brilhos, este já gostei mais e acho que devia ter maior quantidade de produto. O duo só vos sei dizer que é o 030.

Numa loja local comprei este vestido num tom azul super giro. Adorei o vestido e fica muito bem no corpo. Custou 37€ e vai ser o vestido que vou usar num casamento que vou ter brevemente.

Na Primark comprei esta camisola super gira, adorei o padrão, o formato, a cor! Custou apenas 8€ e foi uma ótima compra!

Também na Primark comprei este colar por apenas 3€ e comprei para usar com o meu vestido azul.

Comprei esta mega necessare para levar para uma visita de estudo em que vou dormir numa pousada. Adorei a necessare e achei que por 6€ tem uma qualidade muito boa, para além de que é super espaçosa!

Na SportZone comprei esta saco também para levar para a minha visita de estudo e custou por volta de 10/15€ e tem muito espaço.

Na Primark também comprei esta camisa super bonita por apenas 4€!!! Adorei-a e foi mesmo uma pechincha que eu adoro!

Comprei estes calções num tom azul super giro, por apenas 7€. São uns calções subidos e ficam mesmo muito no corpo!

Para combinar com os calções comprei este cai-cai branco super simples, por 4€ também na Primark.

Numa loja chamada Cache-Cache, comprei este blazer super bonito que vou usar também com o meu vestido azul. Custou cerca de 39€ e eu gostei imenso dele.

Na Primark também, comprei dois pares de sapatilhas ambas por 3€. Estas brancas que eu adoro!

E comprei também estas azuis que já queria à algum tempo.

Numa lojinha local, comprei estas miniaturas paras colocar produtos que quero levar para a minha visita de estudo. Custou 1.95€.

Por último na Primark comprei quatro pares de meias das curtinhas por apenas 1.50€.

E numa sapataria local, o senhor de lá ofereceu-me este par de meias porque as usei para experimentar uns sapatos ( que eram lindos!! Mas demasiado caros :s).

Da Inocos comprei este verniz lindo! que penso ser o número 5 e custou apenas 1.97€ e eu adorei mesmo!

Da cliché comprei o extravagancia, que é um tom violeta super lindo, estou anciosa para experimentar!

No continente comprei estes dois crepes por apenas 6€ e tal! Estava para comprar o da Vasenol mas como trazer so esse e estes dois era o mesmo preço optei por estes dois da Nivea, ou seja, compram um e vem o outro de oferta. Adorei o cheiro do creme e aconselho imenso a irem procurar esta promoção!

Como já andava a ouvir falar muito bem desta pasta de dentes, decidi comprar, foi 3€ e tal e estou anciosa por usar e ver se realmente faz o que promete!

Numa das promoções do continente comprei este gel de duche da Dove por apenas 2.99€!! E digo-vos é o melhor gel de duche que já experimentei e pelo preço que foi compensa mesmo!

Numa promoção do Pingo Doce comprei esta mascara, não me recordo do preço que comprei mas pelo que já usei estou a gostar do efeito que dá!

Com o vale de desconto que tinha da Elvive, decidi comprar este shampoo solar, paguei apenas 0.12€ porque o vale era de 3.80€. Ainda não testei mas assim que começar a ir à piscina vou de certeza usar muito este produto para lavar bem o meu cabelo!

Por último, comprei esta amaciador da Herbal Essences, para um liso Perfeito. Realmente adoro a hidratação que os condicionadores desta marca dão, já para não falar do cheiro! Estou mesmo muito satisfeita com ele!

E pronto, foram estas as minhas últimas comprinhas, espero que tenham gostado!!
Beijinhos*-*

2 comentários: