terça-feira, 7 de maio de 2013

Resultado do Sorteio!

Olá meninas, venho então hoje dar-vos a conhecer a menina que ganhou o sorteio que realizei aqui no blog.
Houveram apenas 6 participações:


O sorteio foi realizado no site random.org

 E a menina do comentário número 1


Ou seja, ganhou a Diana do blog BelezasdaDi,
desde já quero dar os meus parabéns à menina que ganhou, vou já entrar em contacto contigo, e tens 48h para me responder, com os teus dados.
Ás meninas que não ganharam, vão haver certamente mais sorteios no blog e pode ser que para a próxima sejam vocês as vencedoras!!

No entanto, apesar de os prémios não serem nada de extraordinário, esperava mais participantes. O que mais me entristeceu foi o facto de ter tido mais de 100 visualizações ao post do sorteio, e apenas 6 dessas pessoas participou, espero que para a próxima corra melhor e que consiga ter prémios mais cativantes!!

A todas as meninas que participaram, muito obrigada 
Beijinhos princesas***

2 comentários:

  1. yeeeeey :D ja enviei os meus dados fiquei memso contente de ter ganho :D

    beijinho <3

    ResponderEliminar