sexta-feira, 31 de maio de 2013

DIY: organizador de batons

Olá meninas (;

Hoje com um post de DIY e penso que seja do vosso interesse!
À uns tempos fiz um post de como fazer um organizador de maquilhagem, no entanto, os batons era um problema pois andavam todos "ao molho". Para por um pouco de ordem criei o meu organizador de batons e adaptei-o à minha caixa de maquilhagem.

Querem ver como fiz e como ficou?

Primeiro cortei o cartão com 13 cm de comprimento.



No pedaço de cartão que obti, cortei tiras com 3 cm de largura.


E, no comprimento de cada tira, de 1,5 cm em 1,5 cm, fiz um pequeno corte.

Depois foi só criar a minha estrutura encaixando uns nos outros.

Tive que fazer alguns ajustes para que ficasse bem no sitio destinado e vóila (;

Aqui está o meu organizador de batons. Para mim funciona muito bem porque consigo ver logo todos os batons e escolher melhor o que quero usar!!

O que acharam? Estão interessadas?
Se sim, visitem este video pois foi lá que me inspirei, mais uma vez xd
Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário