sábado, 27 de abril de 2013

O meu quarto em fotos *-*

Olá meninas, hoje venho mostrar um conjunto de fotos que tirei recentemente ao meu quarto. Se tiverem  alguma duvida, algum pedido de informação ou se quiseres que fale um pouco mais acerca do meu quarto ou de alguma parte especifica é só pedirem que com todo o gosto eu farei (;

Isto é que vêem quando entram no meu quarto!



E na minha porta tenho um cabide com algumas coisinhas que preciso mais rapidamente.

Aqui tenho uma pequena mesa de cabeceira que uso para colocar os meus cintos e coisinhas radom.


Aqui tenho o meu enorme roupeiro, em três das divisões tenho roupa e na ultima tenho os meus cremes.

Aqui tenho expostos os meus colares (;

E aqui tenho a minha cómoda, onde arranjo o cabelo e hidrato o meu rosto.


Este é o meu último cantinho, e o que gosto mais xd

Tenho a minha secretaria, que serve também como zona de beleza, pois é aqui que tenho o meu cantinho de maquilhagem!!


Nas gavetas, é onde guardo as minhas maquilhagens. Aqui as coisas de olhos, lábios...

...e aqui as coisinhas de preparação de rosto.


E por mim, a minha cama (;

Espero que tenham gostado meninas (;

Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário