terça-feira, 2 de abril de 2013

Ultimas aquisições

Hoje venho mostrar-vos não só coisinhas que comprei recentemente mas também miminhos que recebi.

Numa das promoções da wells comprei dois produtos e paguei apenas 1!!
Comprei este blush da catrice super bonito!!

 E comprei também um batom, que também gostei muito. É num tom coral forte e tem imensos brilhos!!

 Comprei a "beauty blender" da HM por 2,95 e estou a gostar imenso dela!!

 Comprei também este hidratante da Labello que eu gosto muito para hidratar os meu lábios.

 No Pingo Doce comprei por 2,89 estes dois lacinhos super fofinhos!!

 Na Modalfa a minha mãe comprou-me este casaquinho bege que eu adorei por ser diferente.

 A minha madrinha ofereceu-me este blazer que eu já queria à imenso tempo!!




E um lenço para combinar, super bonito, super primaveril!!

 Também a minha madrinha deu-me uma amêndoas e dinheiro.


 No Pingo Doce e por apenas 2 euros!!! Comprei este kit de manicura francesa que eu já tinha comprado e gostei muito, mas na altura comprei por cerca de 6 euros então claro que tinha que aproveitar esta oportunidade!!

      
                                                                                (foto retirada da net)
Nos chineses comprei estes vernizes da cliche, o topazio e o chic, ambas cores lindíssimas.

 Também nos chineses comprei este frasco para colocar o produto de limpar os pincéis.

E por último comprei esta coleira super fofinha para a minha gatinha (;

E é tudo meninas, espero que tenham gostado
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário