segunda-feira, 1 de abril de 2013

O meu look do Dia de Páscoa

Ontem, dia de Páscoa fui a casa da minha madrinha para um lanche. E hoje venho-vos mostrar o que vesti (;


 Usei a minha camisa azul da Primark, que eu adoro!

 Usei as minhas sabrinas bege de uma sapataria local, que eu também gosto muito (;

 Claro que os meus brincos da Primark não podiam faltar!!

 E nem a minha pulseira de Paris poderia faltar (;

 Inicialmente vesti estas calças tipo jeggings da stradivarius que eu adoro, mas depois ocorreu um "acidente" e tive que vestir umas outras da Primark.

 E como esteve um tempo frio vesti o meu casaquinho da Modalfa, que vão ver mais à frente num post (;

 E ficou assim:


Não referi mas como mala usei a minha mala bege da Modalfa que já vos mostrei no look de Natal!!
Espero que tenham gostado
Beijinhos***

Sem comentários:

Enviar um comentário