sábado, 30 de março de 2013

Os meus 6 vernizes para a Primavera

Olá meninas, hoje venho mostrarvos os 6 vernizes que mais vou usar na Primavera.

Começo por este rosa cheio de brilho!! Acho uma cor lindíssima e perfeita para a primavera!!

Este é dos meus rosas preferidos de sempre, já o tenho à imenso tempo e já está super gasto. Amo esta cor para a primavera/verão.

Esta é outra das minhas cores preferidas!! É pena já estar um pouco seco e com uma textura estranha, mas tenho que ir à procura de uma cor igual para substituir. Adoro!!

Usei e abusei desta cor na Primavera/Verão de 2012 e, em 2013 vou certamente continuar! É uma cor muito bonita e perfeita para esta estação.

Este verniz quase de certeza que não vou usar, mas quero tentar encontrar uma cor semelhante. Adoro a cor e acho perfeita para esta estação, mas não gostei nada da textura do verniz, não o consigo mesmo usar :s

Por fim tenho este amarelo pastel lindíssimo. Certamente também o vou usar e abusar!!

Que cores de vernizes gostam mais para esta estação?
Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário