segunda-feira, 25 de março de 2013

Unhas do momento #8

Olá meninas, ontem decidi pintar as minhas unhas com o meu novo verniz, que já vos mostrei da Leticia Well e adorei o resultado final!!
Como vão ver, já aconteceu um acidente numa das unhas, mas não é algo que não se resolva.
Vamos então ver como ficou a minha manicura?



E foi assim que ficou, decidi fazer algo diferente na unha do dedo anelar e acho que deu logo outro ar às unhas, eu gostei muito!!

Como podem ver foi algo muito simples, mas na minhas opinião muito bonito!


Os vernizes que usei (para além da base):

O verniz base foi o meu azul da Leticia Well, o número 449. É um verniz dos chineses mas tem uma qualidade muito boa mesmo!!

E o verniz que usei mas os detalhes na unha anelar foi este, já vosso conhecido, da Marylins, o número 101. É também um verniz que eu adoro!!



E é assim que estão as minhas unhas neste momento, espero que tenham gostado,
Beijinhos***

2 comentários:

  1. Adoro esse tom de azul ;)
    Beijinhos,
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar