quarta-feira, 27 de março de 2013

Acabadinhos de chegar!!

Olá meninas, estou tão mas tão entusiasmada!! Há uns tempos participei em concursos da garnier e da avon. No da garnier tinha que responder a um quiz, se acerta-se em tudo ganhava um prémio, e eu acertei em tudo!!
No concurso da avon tinha que receber 5 kisses de amigos e ganhava um batom, e consegui!!

E hoje acabaram de chegar os meus prémios, e eu adorei!!


E vieram assim os meus produtinhos (;

Começando pela Garnier:

 
Veio muito bem protegido e em bom estado!

 No interior da embalagem estava o produto e um cartão de parabéns (;

 E aqui está a embalagem do produto e o produto. Apresenta-se assim numa embalagem de 50 mL. É um hidratante diário uniformizador, ou seja, um corretor anti-manchas, para manchas de sol, acne, idade. Estou muito ansiosa por experimentar!!

Passando ao produto da avon:

 Veio também muito bem guardado e em perfeitas condições!

 Adorei a embalagem! Muito chique, adorei mesmo!!

 E é no tom Red Embrace, um tom vermelho muito bonito, que eu já queria à imenso tempo!


E é este o tom do batom, para primeira impressão gostei bastante do facto de ser um batom cremoso e se espalhar muito bem, assim como da sua pigmentação!

E vocês meninas participaram em algum deste concursos? Como correu?
Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário