domingo, 3 de março de 2013

**Últimas comprinhas**

Pois é meninas, cá estou em eu com mais um post de comprinhas!! Na sexta fui à Primark trocar as sandálias que vos falei neste post. Mas aproveitei para comprar algumas coisinhas.

Estes calções foram apenas 7 euros, mas não foram bem o que eu queria! Eu queria uns calções de cintura subida, e estes pareciam até mais ou menos, e realmente são mais ou menos, mas eu queria mais subidos, mas eu gosto deles, e estava mesmo a precisar!

Adorei o padrão deste lenço! Queria um liso, preto, mas quando vi este não consegui resistir, é mesmo amoroso, e foi apenas 4 euros.

Isto não importante assim muito, mas eu estava realmente a precisar a estavam a um preço fantástico! 7 pares por apenas 3 euros!! (na iamgem já falta um par, as rosa, que eu já estava a usar).

Comprei também este colar super amoroso! Gostei mesmo muito, e foi apenas 3 euros e vinha também com este brincos:

Os brincos são com a mesmo forma do colar. Não é bem o meu estilo de brincos, nem sei se os vou usar, mas são bonitos e como vinham com o colar e não foi mais caro por isso, comprei na mesma (;

Depois comprei este par de brincos em forma de coração. Foi 2 euros e eu também gostei mesmo muito!

E comprei também este, por  2 euros. Tem imenso brilho, que a câmara não captou, e eu gosto mesmo muito deles!

Por último na primark, comprei este hair cuff por apenas 1,50 euros! Já queria à imenso tempo e não o encontrava na primark e em outros sítios era muito mais caro, mas mal o vi, comprei logo! 

 Numa sapataria local comprei estes botins super giros por apenas 9,99 euros! Eram a 29,99, e estavam com um preço mesmo fantástico!!

Da avon mandei vir este baton da gama colour style. é das batons que têm uma embalagem nova, muito pequena! O meu é o mirage e cutou apenas 2,95 euros.

Como veêm o tamanho da embalagem é mesmo pequena, mas tem o mesmo produto que outras embalagens maiores!! É um rosinha nude, muito muito bonito, estou a gostar muito deste batom e arrependo-me de não ter comprado mais!


Como uso lentes, tive que comprar as lentes que foram 16 euros, e o liquido, que é 10,50 euros e vem uma embalagem enorme de liquido, mais um porta lentes e umas gotas para humedecer as lentes. Realmente aconselho este liquido para quem usa lentes de contacto. 

(imagem retirada na net)
Para a minha luta contra a maldita caspa comprei este shampoo da HS de mentol. Refresca muito o couro cabeludo e eu adoro isso nele, em relação à caspa ainda não sei se resulta ou não.

(imagem retirada na net)
E comprei este condicionador da Elvive, o liso queratina. Tem um cheiro muito agradável e pelo que já pude ver desembaraça bem o cabelo!


(imagem retirada da net)
Por fim comprei um verniz da Leticia Well, é uma marca que encontram nos chineses, por 1 euro, e tem cores lindíssimas. Comprei a cor 449 e acho uma cor mesmo linda!!

E foram estas as minhas últimas comprinhas *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário