sábado, 9 de março de 2013

Review: Kit 3 passos Clean & Clear

Olá meninas, hoje venho falar do meu kit de 3 passos da Clean & Clear. Já o tenho à algum tempo e custou cerca de 13 euros, por um conjunto de 3 produtos de tamanho normal, pelo que não foi nada caro!!


A caixa como podem já ter visto num post mais antigo apresenta-se assim, e traz uma explicação de cada produto.


Os produtos apresentan-se assim e alguns já bem usados!!


O primeiro produto é este exfoliante diário. 

Não se conseguem ver mas tem umas particulas exfoliantes muito pequenas.

Que ao espalhar bem na pele fazem uma espécie de espuma.
Depois é só enxaguar e ficam com a pele muito macia!

O que promete este produto?
-Promete, com as suas micro-partículas remover eficazmente a sujidade, excesso de oleosidade e células mortas que podem obstruir os poros e causar imperfeições. Pode ser utilizado diariamente.

O que eu acho dele?
-Sou um pouco preguiçosa e não dou o uso suficiente ao produto. Não uso todos os dias nem coisa parecida. No entanto, acho que usar um produto exfoliante diariamente não é o mais aconselhável  embora ele seja feito para isso. Esporadicamente eu utilizo-o e posso dizer-vos que gosto mesmo muito!!
Não é muito agressivo o que é fantástico, realmente limpa a pele e previne as possíveis imperfeições e deixa a pele muito macia.
Não vejo pontos negativos neste produto, só acho que talvez resulte melhor quando usado mais vezes mas não diariamente.

O produto que se segue é este tónico também para prevenir imperfeições.

Este como vêem está bem usado, mas nem metade do produto que ai falta foi utilizado no meu rosto!!

O que promete?
-Combater os pontos negros, desde o primeiro dia, contendo uma ingrediente que trata os pontos negros e previne o seu aparecimento. Pode ser utilizado diariamente.

O que eu acho dele?
-Não sei se é da embalagem ou de mim, mas quando coloco o produto em discos de algodão, o produto cai sempre e molha-me tudo, daí estar tão gasto!! Outra coisa que não gosto no produto é o facto de ser super agressivo. Tenho mesmo que ter cuidado para não colocar muito produto no algodão e evitar bem a zona dos olhos.
Claro que faz o trabalho dele, não tenho tido tantas imperfeições, mas os meus pontos negros continuam cá!! Este tónico provavelmente não vou voltar a comprar, muito por causa da sua agressividade, uso quase todos os dias mas sei que não devia, exatamente por me agredir muito a pele do rosto.

O ultimo produto é este creme dupla acção hidratante.

Tem uma cor branca e é um creme muito leve.

Como devem conseguir ver pela sua consistência.

Espalha-se também muito bem na pele e deixa-se bem hidratada e bonita!

O promete?
-Hidratar e equilibrar as zonas secas e oleosas do rosto. Liberta um ingrediente que ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas e pontos negros. Adequado para peles sensíveis.

A minha opinião?
-Gosto muito deste hidratante! Já o tinha experimentado antes e gosto mesmo muito! Tem uma consistência muito boa e fácil de espalhar. Hidrata muito bem as zonas mais secas do rosto sem que este fique com aspeto oleoso porque realmente o creme equilibra muito bem o rosto, deixando-o com uma aparência muito bonita!
Em termos de borbulhas também tenho notado menos borbulhas no meu rosto, mas os pontos negros, esses não vão embora!!

Aconselho este kit?
Sim, mas quem tem peles sensíveis tem que ter cuidado com o tónico, de resto aconselho!!

Vocês já experimentaram algum destes produto O que acharam?
Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário