sexta-feira, 22 de março de 2013

Já são meus!! + 1ª Impressão

Olá meninas, estou super entusiasmada com o post que trago hoje!! Certamente algumas de vocês viram um post em que falei de produtos novos da essence que mal chegassem perto de mim ia comprar, e não é que já estão à venda? Eu comprei numa perfumaria local, mas sei que pelo menos na wells perto de mim também já estão disponíveis!!

Não meninas, não comprei todos os produtos de que vos falei, não é que não tivesse vontade mas pronto xd

E então querem saber o que comprei??

Este era talvez dos produtos que eu mais queria!! Custou 4,79 e tem 30 mL. Há disponíveis 3 tons, o 1-universal, o 2-natural e o 3. Eu optei pelo dois porque o 1 é muito alaranjado e este pareceu-me bem. Uma coisa que gostei logo muito é o facto de SPF de 30, o que é ótimo!! 

Sei que não se notam assim muitas diferenças, apenas noto que uniformiza um pouco o meu tom. É fácil de aplicar, eu apliquei com as mão e dá uma leve cobertura o que é ótimo para o dia a dia. Além de nas fotos estar com um brilho no rosto não acho que o produto seja oleoso, pelo menos em mim não foi. Ainda só usei uma vez para testar por isso não posso dizer grande coisa dele, aliás é o meu primeiro BB Creme, mas acho que é um bom produto (;

Este é outro produto que queria muito! Custou 3,99 e tem 8 mL. Achei piada à escova e ao facto de ter fibras, não tem muitas é verdade, mas tem algumas. É uma mascara de alongamento sem dúvida, diz que dá também volume mas só diz mesmo!!

Como vêem alonga bastante as pestanas, volume com já disse não dá grande coisa, mas tendo em conta a escova, que é de alongar, penso que faz bem o seu trabalho. Em termos de duração não sei bem ainda, apliquei-a as 11h e quando voltei a ver por volta das 20h já não tinha quase nada. Gostei do produto, mas ainda está em teste.

Por ultimo comprei este gloss/baton da nova gama stay matt. Custou 2,49 e tras 4 mL. Vendo pela embalagem e pelo aplicador parece um gloss, mas ao aplicar já parece um batom. Realmente fica matt e nada com as peto de gloss. O cheiro meninas é divinal!! Ainda não consegui desvendar o cheiro mas penso que tem algo a ver com gelado de morango, não sei, mas adoro!!

A pigmentação como vêem é muito boa, e pode ser melhor ou pior dependendo da forma como apliquem e das camadas que apliquem. Eu adorei ver a cor nos lábios acho super bonito. E há à venda mais 3 tons, um nude, um rosa mais vivo e um vermelho, e de certeza que vou comprar mais cores!!

E foram estas as primeiras coisinhas que comprei, e vocês já experimentaram alguma coisa?
O que acham destes novos produtos?
Beijinhos, e não se esqueçam, participem no sorteio***

2 comentários:

  1. Vou-me desgraçar na wells para a semana e a culpa vai ser tua xD

    esse gloss e a mascara verde de 24h vêem comigo de certeza :D

    beijinho adorei o post **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho que experimentar essa mascara!!

      Mas acredita que essa desgraça é por uma boa causa, eu pelo menos gosto imenso do gloss, só o cheiro!!

      Beijinhos, obrigada *-*

      Eliminar