terça-feira, 26 de março de 2013

Prendinhas de Aniversário

Olá meninas, no dia 19 de Março eu fiz anos, com isso recebi algumas prendinhas que quero partilhar com vocês porque estou mesmo muito entusiasmada com elas!!

Recebi estes chinelos super confortáveis, que gosto muito!
Adorei os calções deste pijama, são uma doçura!!

Já à algum tempo que queria uma gola/cachecol preto, e aqui está, a gola preta que dá sempre geito (;

Também gostei muito desta camisola, é super querida!!

Adoro a cor destes calções, mesmo a chamar o bom tempo!!

Esta pulseira era mesmo uma das coisinhas que queria, e cá está ela, é mesmo linda!!

Por ultimo, do meu namorado recebi o perfume que eu mais queria!! O dolce Gabbane Light Blue, Dreaming in Portofino, e numa emblagem de 100 mL. Amo mesmo *-*

 E foram estas as predinhas que recebi, para além de dinheiro que alguns tios também me deram.
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário