quarta-feira, 27 de março de 2013

Vamos testar**

Recentemente adquiri uma mascara purificante da oriflame. Custou-me 3,95 e tem 50 mL.



É uma máscara purificante com Argila e extratos de Bardana, adequada para peles normais a oleosas.
Como sabem a argila tem imensos benefícios na nossa pele, limpa-a, acalma-a, ativa a circulação, entre outros, por isso é bom por vezes usarmos uma mascara de argila, costumo fazer eu própria a minha mascara de argila mas achei esta interessante e comprei.
A Bardana é uma plante igualmente maravilhosa para a nossa pele! Ela age na purificação do sangue, na queda de cabelo, picadas de insetos, acnes, eczemas, entre outros.




É uma mascara também muito fácil de aplicar, eu apliquei com os dedos e ficou bom. Depois é só esperar 10 minutos e tirar!

Tive a minha primeira experiência com esta máscara e tirei logo fotos mas poder assim testar o produto com vocês, claro que é ainda só uma primeira impressão, com o uso posso gostar mais, ou menos do produto.

*Primeiro que tudo lavei muito bem a pele com o meu exfoliante da clen and clear.
*Em seguida e com as minhas próprias mãos apliquei a mascara em todo o meu rosto.
*Agora é só deixar atuar durante 10 minutos.


*Depois de atuar os 10 minutos, a máscara começa a ficar um pouco mais rija.


*Depois é só passar por água.


*E claro hidratar a nossa pele.

A minha opinião: Realmente senti uma enorme diferença na minha pele, como podem ver nas fotos ficou muito suave mesmo!! Depois eu apliquei o meu creme de noite, o Benamor e apliquei ainda o meu produto da avon para as borbulhas, hoje quando acordei as borbulhas que tinha na testa tinham desaparecido, e outras que eram maiores, estavam mínimas!!

Se recomendo? MUITO!!

E vocês, já experimentaram esta máscara? O que acharam?
Beijinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário