sábado, 27 de abril de 2013

Unhas do momento #9

Olá meninas!!! Hoje é um post de unhas, mas como me tenho desleixado imenso com o blog (eu sei :s) não vou mostrar uma, mas sim as três últimas manicuras que fiz. Gostei muito de todas e queria muito partilha-las com vocês!!
Esta não ficou nada de especial porquw foi feita muito à pressa e num ambiente escuro. No entanto gostei muito e certamente voltarei a fazer, com mais calma (;

Gostei muito desta manicura!! É super engraçada e combina mesmo com a época em que estamos, no entanto passado uns dias já estava farta das minhas unhas, mas gostei muito!!

Esta foi de longe a minha preferida!!! Adoro a cor e os pormenores dos laços e do glitter acho que encaixou muito bem, adorei!!

E qual foi a vossa nail art preferida?? Digam nos comentários (;
Se tiverem algum duvido ou quiserem pedir alguma informação, é só deixarem a questão nos comentários!!
Espero que tenham gostado tanto como eu*
Beijinhos (;

Sem comentários:

Enviar um comentário