segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A minha comprinha (;

Como já devem ter percebido pelos meus produtos acabados, o meu exfoliante, o meu tónico e o meu creme de dia decidiram acabar, todos! E se fosse comprar um a um ia ficar caro para comprar de uma só vez, então pensei comprar este kit de 3 passos da clean and clear, que tem tudo o que preciso por apenas 13 euros! Apresenta-se como vêem na imagem e trás esses três produtos que vem também a explicar a sua função.

Os produtos apresentam-se e vêem assim dentro da caixa, naquele pequeno suporte.
Vou então falar um pouco de cada produto:

Este é o exfoliante facial diário, não o uso diariamente e para dizer a verdade por vezes ate me esqueço de o  usar, mas das vezes que já usei gostei bastante dos resultados! Deixa a pele realmente macia, mas ainda não posso falara muito dele, pois ainda usei poucas vezes.

Este é o creme hidratante de dupla ação, ou seja hidrata mas previne as imperfeições da pele e que ela fique oleosa! Na verdade já tinha usado este creme e tinha gostado, e agora estão também a gostar, é um creme que realmente hidrata sem deixar que a pele fique oleosa, e dura imenso tempo!


Por fim, este é o tónico anti-pontos negros. O que eu acho dele é que para usar todos os dias é um pouco agressivo para a pele, pelo que as vezes prefiro aplicar agua de rosas. Estou a gostar dele mas como o tenho à pouco tempo não me posso adiantar a falar sobre ele, mas por enquanto estou a gostar.

O que acho deste kit?
Acho que é um bom kit, a um preço super acessível! Estou a gostar dele e não estou nada arrependida de o ter comprado espero é mais para a frente ver os resultados dele bem visíveis (;


E vocês já experimentaram este kit? E gostaram?
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário