quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O que recebi no Natal?

Olá meninas, espero que tenham passado um excelente Natal junto das pessoas que mais gostam! E espero claro, que tenham recebido muitas prendinhas (: eu recebi algumas e todas tem um enorme significado para mim! Querem saber o que recebi?

Começando pela roupa, a minha madrinha ofereceu-me esta camisola de malha que parece super quentinha! Tem umas cores super bonitas e ainda não tinha nenhuma nestas cores por isso adorei!

Esta foi o meu irmão e a namorada. Eu adorei! tem uma cor linda, um padrão lindo e um formato lindo! Acho mesmo um amor!

Este preta também foi o meu irmão e a namorada. É mais comprida atrás que à frente e tem uns pormenores com renda e tachas que eu amei!

E esta também foi o meu irmão e a namorada. Acho que é a minha preferida, tem um formato lindo, é mais comprida atrás que a frente e tem uns pormenores lindos na gola, amei!

Os meus primos ofereceram-me este pijama super fofinho! é em tons de azul e rosa e eu achei mesmo um amor (;

Agora de acessórios o meu irmão ofereceu-me este relógio  Não é bem o meu estilo mas eu gostei imenso, é diferente e acho que fica muito bem!

O meu namorado ofereceu-me este conjunto de pulseiras lindíssimas em tons de azul e dourado, adorei!

Recebi também do meu namorado este mp3 super querido! É pequenino e cor de rosa, gostei muito mesmo!

O meu namorado também ofereceu-me dois vernizes, este da cliche que é o reggae, e é uma cor super bonita que quero imenso usar.

E ofereceu este, também da cliche, que é o hollywood, e eu amo! Tem uma cor linda em tons de azul super brilhante, estou ansiosa por o usar!

E passando aos chocolates, o meu namorado ofereceu-me estes milka de morango que eu amo!

Uma tia ofereceu-me Merci, sinceramente não é dos chocolates que mais goste porque são sortidos e não gosto da maioria, mas claro que gostei da prenda (;

Uma amiga ofereceu-me estes lindor! Amei,estes chocolates são maravilhosos é pena serem tão caros!

A minha prima ofereceu-me estes raffaello deliciosos!

E por fim, a minha tia ofereceu-me estes chocolates belgas.

A minha mãe e os meus avós deram-me dinheiro, quando eu comprar algo com ele ou se receber mais qualquer coisa eu mostro-vos (;
E vocês o que receberam na Natal?
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário