sábado, 29 de dezembro de 2012

✰O meu outfit do dia de Natal✰

Olá meninas, vou agora mostrar-vos o meu outfit que usei no dia de Natal, espero que gostem (;

Como já devem ter reparado vesti as minhas leggings da primark, a minha camisa bordo da primark e o meu colar da primark, e claro as minhas botas pretas xd

E claro o meu casaco da primark xd acho que ficou um look super simples mas super bonito e quentinho (;

Depois juntei a minha mala da modalfa que acho que ficou muito bem!

A mala é bege e tem uma abertura diferente, que está estragada :s mas gosto imenso da mala!

Usei também o meu anel da parfois, super bonito!


E aqui estão as minhas botas pretas com spikes (;

E como não podia deixar de ser, o meu colar da primark super fofinho que fica super bem com o meu outfit (;

O cabelo ia super simples apenas com a franja presa e coo maquilhagem também fiz algo super simples, apenas umas sombras, rimel, blush, bronzer e um batom (;
O que acharam do meu outfit de Natal?
Espero que tenham gostado, beijinhos *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário