quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Haul: Compras na Primark...

Olá meninas, este post já devia ter saído à bem mais tempos, mas só consegui agora :s
Venho mostrar-vos as minhas ultimas compras na primark e umas comprinhas que fiz numa loja local, espero que gostem (;

Começando pela Primark:

Comprei estas calças, estilo legging, azul escuro por apenas 13 euros. São super confortáveis! Quando lá voltar irei comprar mais cores, sem duvida! 

Comprei também este camisa bordo lindíssima  por apenas 10 euros! A cor não é nem tão clara nem tão escura como aparece na imagem, mas eu adorei esta camisa!

Comprei também este casaco lindo a metade do preço! Eram 18 euros e paguei apenas 9! Ele é o 44, mas era o numero mais baixo e não achei que tivesse ficado grande demais, acho que foi a minha melhor compra!

Comprei estas luvas super fofinhas por 2 euros, já usei e abusei delas, mas como são brancas tenho que ver se compro outras mais escuras para não sujar muito estas.

Comprei estas meias altas com uns lacinhos, são um amor e super quentinhas! Foram 3 euros e ainda não as usei, mas estou ansiosa!

Comprei também este conjunto de 3 cintos por apenas 3 euros! São todos lindíssimos mas o que gosto mais é o que tem o padrão de leopardo super fofinho!

Comprei também estas pantufas super queridas e quentinhas por 4 euros.

Ainda comprei este guarda chupa super fofinho por 4 euros. É castanho mas à volta do chapéu tem padrão leopardo, adorei!

Por ultimo na primark, comprei este colar preto lindíssimo por 5 euros!

Numa loja local comprei duas camisolas:

Esta é bordo, e mais uma vez a imagem não mostra a cor real da camisola! Tem uns brilhos dourados super bonitos e custou apenas 14,99, que achei um preço fantástico!

Por fim comprei esta camisola verde super fofinha por também 14,99!

Espero que tenham gostado tanto destas comprinhas como eu!
Adivinham que roupa usei no Natal?!
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário