sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Produtos terminados #3

Olá meninas! Finalmente estou de ferias e com tempo para fazer posts (; Estas ultimas semanas de aulas foram super cansativas e não tive tempo para nada, a não ser estudar. Este período correu bem, mas agora preciso mesmo de descansar (:

Mas vamos ao que interessa, vou começar por favor um post e produtos terminados, não são muitos mas já está mais que na altura de fazer este post. São apenas 4 produtos e todos eles de cabelo:

Terminei esta shampoo de bebé da Labell. Raramente o usei porque me secava um pouco o cabelo e o deixava com bastantes nós, por isso não posso falar muito a cerca dela, mas em comparação com o da Johnsons, gosto muito mais do da Johnsons! Este não voltarei a comprar!

Terminei também este condicionador da la petit de Marseillais de karite e mel e sinceramente não gostei nada! Ao meu cabelo não fazia nada, o cheiro não é dos melhores e é muito difícil tirar o produto da embalagem, não voltarei a comprar!

Este condicionador da Herbal Essences é fantástico, já é a minha segunda embalagem e não me canso! Cheira muito bem e deixa o meu cabelo muito bom e bem hidratado! Aprovadissimo, voltarei a comprar!

Por fim, terminei esta shampoo da Avon, para cabelos secos e gostei bastante, não o usei muito, mas das vezes que usei gostei bastante e não me deixava o cabelo nada seco, o que adorei nele, mas não sei se irei voltar a comprar.

Foram pouquinhas coisas meninas, mas não podia adiar mais este post, espero que tenham gostado e agora vou tentar fazer mais posts (;

Beijinhos *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário