quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Review: Garnier Frutis Shampoo Anti-caspa

Olá meninas, hoje trago a minha primeira review. Venho falar sobre um shampoo anti caspa da garnier frutis.



Comprei este shampoo porque andava numa fase de muita caspa e achei que este era ótimo pois não tem dois sulfatos como o da pantene, que era o que eu usava normalmente, ou seja, pensei que não me fosse deixar o cabelo tão seco.


O fato de ser anti-reaparecimento ainda me fez mais compra-lo! Custou 3,69 e tem 200 ml.

O que promete?
*Eliminar a caspa de forma duradoura;
*Ter energia desde a raiz graças as vitaminas B6+B3;
*Fortificar o coração da fibra;
*Eliminar visivelmente a caspa;
*Anti reaparecimento em 6 semanas;
*Dar brilho.

Cumpre tudo o que promete?
Na minha opinião não cumpre tudo o que promete, pelo menos no meu cabelo não resultou, muito pelo contrário!

Consistência:

Tem uma cor verde clarinho e tem uma boa consistência, como de um shampoo normal.

Primeira experiência:
A primeira experiência foi boa! quando apliquei o produto senti mesmo o efeito refrescante dele, senti que estava a limpar e a fazer efeito! Realmente limpou bastante bem o meu cabelo e acreditava mesmo que a minhas caspa tinha acabado!

Após várias lavagens:
Notei que só senti a fazer efeito nas primeiras lavagens. Sim, lavava bem o cabelo, mas não me eliminou a caspa, aliás ainda me deixou com mais caspa!



Voltarei a comprar?
Não! Este shampoo no meu cabelo não deu resultado!



E vocês já experimentaram esta produto? O que acharam?
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Olá!
    Mudaste o fundo, está mais "respirável" assim!
    Bom inicio de mês.
    Beijinhos Querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá (;
      Obrigada, também achei isso (;
      Para ti também querida**
      Beijinhos *-*

      Eliminar