domingo, 18 de novembro de 2012

Domina o teu cabelo: Volumoso [Pedido]

Um cabelo cheio de volume e frizz é algo que a maioria das raparigas não gosta, mas o mais difícil parece acabar com ele, mas não é assim tão difícil, queres ver? (;

No Banho:


Usem produtos de acordo com o vosso cabelo, se têm o cabelo liso, optem por shampoo de alisamento, se têm ondulações optem por um shampoo próprio. Ou então optem apenas por um shampoo muito hidratante ou ainda por um que controle o volume.
Em relação a condicionador é a mesma coisa do shampoo desde que hidrate bem o vosso cabelo.

Depois do banho:


Apliquem um spray para desembaraçar o vosso cabelo e de seguida com um pente tirem todos os nós. Depois passem um creme de pontas ou um serum, ambos que hidratem e controlem o volume. Depois escovem com uma escova bem larga.

Secar:


Este passo é mais para quem tem o cabelo liso, ou o pretende alisar. Passem sempre um protetor de calor, se conseguirem um que protege e ajuda a alisar o cabelo, melhor ainda! Depois sequem com o vosso secador normal e depois de seco se quiserem  passem mais uma vez o vosso protetor de calor e passem o ferro de alisar ou o modelador. Por fim dêem um tom final aplicando um serum no vosso cabelo.

Todos os Dias:


Se o vosso cabelo estiver com muitos nós apliquem o spray para desembaraçar e penteiem ou escovem com uma escova bem larga. Depois apliquem o vosso creme para pontas/serum e escovem mais um vez.

Cuidados extra:


Um vez por semana aplica uma mascara de cabelo para uma hidratação mais forte. Podes optar por mascaras mais hidratantes porque é isso mesmo que pretendes, escolhe as que tenham queratina na sua constituição ou óleos essências à hidratação do cabelo. Deixa-a atuar cerca de 30 minutos e se puderes põe um touca no cabelo para a hidratação ser mais eficaz.

Espero que tenham gostado meninas, beijinhos enormes para toda *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário