segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ausência :s

Olá meninas!!
Peço-vos imensas desculpas por não fazer nenhum post à bastante tempo, mas não tenho tido mesmo tempo para nada! Estou com uns problemas familiares, tive um aniversário cá em casa e tive que fazer bastantes coisas e tenho imensos testes o que complica tudo :s
Eu adoro o blog, posso não postar muito frequentemente, posso não ter muitas seguidores, pedidos, comentários, mas eu adoro o blog e adoro ver outros blogs, coisa que ultimamente também não tem sido possível!
Vou tentar muito em breve fazer um post e responder a um pedido, até la não se esqueçam de seguir, comentar e claro dar sugestões (;
Beijinhos e até ao próximo post *-*


2 comentários:

  1. Olá!
    Querida, como te compreendo...
    Bem, boa sorte e não te desmoralizes! Tens um blog fantástico!
    Se quiseres mais seguidoras, quando visitares outros blogs, comenta e põe o link do teu blog, assério, resulta.
    Bjs e acredita, tens um blog fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada por tudo, pelas palavras, pela dica, obrigada mesmo!!
      Beijinhos <3

      Eliminar