sábado, 24 de novembro de 2012

Velas *-*


As velas são das decorações que mais gosto! Decoram a casa/quarto e ainda deixam um cheiro espetacular!
Sempre adorei velas, daquelas grandes, bonitas, mas não comprava porque ou não tinham um cheiro que me agradasse ou eram demasiado caras. Isso antes de conhecer as velas da marca Bolsius. 

Há uma enorme diversidade de cheiros e preços, umas mais caras e outra mais baratas, e eu costumo comprar as "mais caras", pelo menos as mais caras da marca, que há na loja em vou. Acho que compensam mais e 2,65 por uma vela que cheira maravilhosamente e que dura bastante, acham caro? Eu acho super baratinho. Já devem ter ouvido falar destas velas no canal Verniz Rosa e certamente ouviram falara muito bem!
Ainda só experimentei dois cheiros, um acabado de comprar (;

Esta de baunilha foi a primeira que comprei, pois sabia que este cheiro ia gostar! E adorei, uma já está mesmo a acabar, a que estava no meu quarto e a da imagem está na sala.

A embalagem é super prática!

Como podem ver já tem um buraquinho, mas já esteve a arder imensas vezes e imenso tempo, e acreditem cheira tão bem e dá tanto ambiente à casa!

Esta foi a que comprei hoje, para substituir a de baunilha que estava no meu quarto. É de frutos tropicais, um cheiro diferente, mas parece super bom!


Está é laranja, super bonita. Confesso, estou ansiosa para a acender!

E claro, para além desta velas, podem encontrar outras também muito boas, ao mesmo preço ou não. Falei desta porque  são as que utilizo e acho bastante baratas.


Podem encontrar estas da brise, um pouco mais caras, mas acredito que sejam muito boas e têm também bastante escolha de cheiros!
E podem encontrar muitas outras e fazer decorações maravilhosas!






E vocês gostam de velas? Quais gostam mais?
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Boa tarde, poderia dizer-me onde comprou a vela de baunilha da bolsius?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá (;
      Eu comprei a vela numa loja local, mas poderá encontrar em lojas como espaço casa (;

      Beijinho**

      Eliminar