sábado, 3 de novembro de 2012

Prendinhas *-*

Olá princesas (;
Neste post vou-vos mostrar 2 prendinhas que o meu namorado me ofereceu! São ambas coisinhas que adorei e estou super entusiasmada com elas! (:


Aqui estão as minhas duas prendinhas (; uma é da Parfois e outra da Larome (:
Vamos começar pela Parfois:


Foi o meu namorado que escolheu, digam lá que não é linda!


Tem uns pormenores a dourado super bonitos, e umas pedrinhas numa cor muito conjugável  Adorei mesmo e fica super elegante no pulso! *-*

Da Larome foi este perfume:


Para quem não sabe a Larome é uma marca de imitação de perfumes, o meu é imitação do 212 da Carolina Herrera, mas à uma grande variedade de cheiros para mulher e para homem! E acreditem são muito bons e custam apenas 20 euros!


E sim, tem 100 ml! Por 20 euros trazem uma grande quantidade de perfume, muito idênticos aos originais (;


E pronto meninas foram estas as minhas prendinhas, espero que tenham gostado, qualquer coisa é só perguntar e até ao próximo post.
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário