domingo, 4 de novembro de 2012

Haul: Comprinhas primark, hm, oriflame, chineses...

Olá meninas ;) .Hoje venho com um pequeno haul de algumas comprinhas que fiz.Vou começar pelas comprinhas que fiz na primark:

Gostei desta camisola e como estava mesmo a precisar de camisolas quentinhas e esta era só 10 euros comprei. É em tons bordo, ou seja, está em altas esta estação (;

Mal vi este pincel na primark decidi dar logo outra oportunidade aos pincéis da primark, se bem se lembram o primeiro que la comprei foi sem duvida a pior compra de sempre! Este é o oposto! Adorei tudo nele, o tamanha acho que é bom, a cor oh meu deus é tão eu (a), é super fofinho e não caem cerdas! Estou desejosa de o usar!

Comprei também este gorro branco muito bonito, custou 2 euros e já queria um destes à imenso tempo!

Passando agora para a hm:

Comprei apenas esta camisola de malha. É um viva para cortar as cores "triste" do Inverno. Na primeira foto tem flash e nas outras nao, mas a cor dela é mais ou menos a cor da primeira foto. Tem uns detalhes super giros e custou cerca de 15 euros.

Da oriflame foi também apenas uma coisinha:

Conhecem este pincel de esfumar da oriflame? Bem se não conhecem não queiram conhecer!
Custou 4,50 em promoção e realmente fiquei muito desiludida! Cerdas fofinhas a ele não dizem nada! É demasiado grande e esfumar também não é bem com ele. Completamente reprovado! E aos pinceis da oriflame duvido dar uma segunda oportunidade!

Agora passando aos chineses tenho 3 coisinhas para vos mostrar:


Este pincel é dos chineses mas digo-vos é super fofinho, não perde cerdas e é muito bom! O preço dele era á volta de 3 euros, mas comprei-o a 1,68 o que foi um ótimo preço! Recomendo!

Esta é daquelas limas para polir e alisar as unhas e foi apenas 1 euro. Só experimentei uma vez e sinceramente deixou muito a desejar!

Comprei estas bolinhas de algodão, custaram 0,75 e tem 50 bolinhas. Já usei e realmente gostei (;

Da Schwarzkopf, da gama Gliss comprei esta condicionador:

Já ouvi falar muito bem dele então decidi experimentar, tem queratina liquida o que é ótimo e é proprio para pontas danificadas, como as minhas. Custou cerca de 3 euros e tem um cheiro muito bom (;

Por fim no Intermarché, da marca Efidium comprei este lip care:

É o azul, com noz de coco, cheira muito bem e parece-me um bom hidratante, mas só o usei ainda uma vez. Custou 3,15.

E foram estas as minhas ultimas comprinhas, espero que tenham gostado, beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apaguei o teu comentário sem querer querida, desculpa :s
      Em breve farei um post sobre cabelos volumosos, fica atenta (:
      Beijinhos *-*

      Eliminar