sábado, 17 de novembro de 2012

Produtos terminados 2#

Olá meninas, cá estou eu depois de mais uma ausência, peço desde já desculpa e vou tentar atualizar o blog o mais possível, mas para isso não se esqueçam de deixarem ideias nos comentários (:

Terminei este removedor de verniz da marca Cien do Lidl, penso que custou cerca de 1,49 e é a rosinha. Gostei mais da embalagem do que do produto propriamente dito. É bom, mas custa um pouco até retirar o verniz na totalidade. Já a embalagem é excelente! É prática, não causa desperdícios, adorei, e como é óbvio já comprei uma acetona que vou colocar nesta embalagem (;

Terminei também com este batom da vasenol. Esta marca têm-me surpreendido bastante, já usei a body butter e adorei, este batom  que cheira ao mesmo, e adorei, só não adorei um produto que vos falo mais à frente. Como podem ver o batom tem uma cor acastanhada que nos lábios fica super bonito, com certeza que vou voltar a comprar!

Terminei este tónico da nivea, sei que ele foi baratinho e ainda veio uma amostra de creme com ele, e comprei-a para "dar descanso" à minha pele. Antes dele usava um tónico da nivea para borbulhas e pontos negros, mas quando acabou decidi experimentar este para a minha pele descansar desse tipo de produtos. Gostei de o usar, realmente deixa a pele super fresquinha e calma.

Terminei finalmente este shampoo da Klorane, já ouvi muito boas reviews dele e acredito que seja bom, mas no meu cabelo não  Como é de esperar, ainda mais num cabelo seco como o meu, ele deixava o meu cabelo um pouco seco e com muitos nós que ao tentar desfazê los ainda me caiam mais cabelos. Não resultou para mim, mas irei comprar um shampoo da mesma marca mas apropriado para o meu tipo de cabelo.

Terminei este dois geis de duche da Labell a marca do Intermarché. O primeiro é de leite de baunilha e é hidratante, como devem imaginar cheira maravilhas e gostei muito dele! O segundo que é de pêssego e jasmim também é muito bom e o que mais gostei foi o que cheiro que ele deixava na casa de banho, era espantoso!

Aqui está o produto da vasenol que não adorei! É um óleo corporal de manteiga de cacau, mas este óleo tem uma consistência muito semelhante a um gel, ou seja, tinha que por muito produto e não se espalhava nada bem. O cheiro é bom, mas não o sentia na pele, este não voltarei a comprar!

Terminei também este creme da avon, custou-me 3 euros apenas, mas porque comprei à minha prima que vendia avon. Tem uma consistência demasiado leitosa, mas era bastante hidratante e o cheiro ficava na pele algum tempo, o que era maravilhoso!

Acabei o meu creme de dia, mas como vêem cortei a embalagem e enquanto não compro outro, vou tirando os restos que não imaginava que fossem tantos! Este creme promete muita coisa, mas a única que faz é hidratar a pele sem a tornar oleosa e para isso há outros cremes mais baratos. Não voltarei a comprar este, sei que custou cerca de 7 euros e traz apenas 40 ml, e o pior não faz o que promete!

E pronto princesas foram estes os últimos produtinhos que terminei, espero que tenham gostado,
Beijinhos *-*



Sem comentários:

Enviar um comentário