segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

As minhas unhas do momento 4#


Olá meninas (; Hoje venho-vos mostrar as minhas unhas! Neste momento já tive que tirar o verniz mas à bem pouco tempo estavam assim, e acho que até estavam bonitas (;
Querem saber que vernizes utilizei e como fiz?


*Em primeiro apliquei a minha base de unhas da cliché, para proteger as minhas unhas e fazer com que o verniz dura mais!
*Em seguida pintei as minhas unhas todas de cinzento, com o verniz Metal da Cliché. Acho uma cor super bonita e tem muito boa qualidade!
*Depois fiz uma linha e um laço na unha do dedo polegar e no anular e nos outros fiz umas bolinhas com o meu verniz preto da cliché, o Gótico. Não tenho os materiais necessários para fazer para como vem até saiu mais ou menos bem xd
*Por ultimo apliquei o meu top coat da Essence, o Gel-look. Desta vez não gostei muito da aplicação porque estava com uma textura estranha, mas pelo menos pela primeira vez, das vezes em já usei este top coat, as unhas secaram bastante rápido!


Para saberem onde me inspirei para esta nail art vejam:





Espero que tenham gostado meninas, beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Olá!
    Podes fazer um post sobre os diferentes tipos de corpos?
    Beijinhos e Feliz Natal

    PS: Reparei numa mexa de cabelo roxa numa das fotos. Por acaso tingiste o teu cabelo de roxo? Se o tiveres feito apoio-te mesmo, pois também tingi o meu de azul nas pontas e tingi a minha franja de rosa barbie, fica brutal! Inspirei-me na Avril Lavigne...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Claro, assim que puder farei o post (;
      Não fofinha, o que viste roxo é de uma caneta, mas o teu deve estar brutal! Gostava muito do da Avril!

      Beijinhos e Feliz Natal ***

      Eliminar