segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Look completo-Dia de Natal **

Olá meninas, hoje venho com um look completo para o dia de Natal, que é já amanhã!
Então vamos começar pela roupa:

Este outfit é sem duvida o meu preferido! O vestido tem uma cor azul muito bonita e vem um cinto bege então optei por um casaco e uns sapatos bege e na mala optei por um padrão com os mesmos tons, acho que super bonito!

Este outfit é todo da HM como já devem saber, não consigo "colorir" um pouco o conjunto, mas acho que para aquelas amantes de preto esta é o outfit ideal (;

Este outfit é mais confortável, e mais de "dia-a-dia" no entanto não deixa de ser um outfit bonito para o dia de Natal (:

Este outfit também é bastante confortável e otimo para usar em qualquer dia, no entanto, acho que o vermelho da camisola chama imenso o Natal (;

Passando agora para os cabelos:

Todos muito faceis de fazer! O meu preferido é o segundo de cima! É simples mas elegante, adoro! Claro que também gosto dos outros, um coque, um rabo de cabalo e uma trancinha na franja, todos lindos!

O meu preferido continua a ser o segundo da fila de cima, é uma trança espinha de peixe super bonita, adoro! Os outros penteados são também simples, mas são bastante elegância, otimos para o dia de Natal (;

Passando para maquilhagem:




Todas elas lindissimas, e claro podem procurar no youtube mais maquilhagens, que certamente vão encontrar imensas e lindas!

Agora nas unhas, para acabar o look:

Adoro unhas de Natal, e estas até são simples de fazer! As minhas favoritas são as primeiras da fila de baixo, acho tão elegantes!

Nestas as minhas favoritas são as primeiras de cima, que provavelmente são as que vou tentar fazer (; Mas acho que a rena é um amor, aquela árvore em dourado é super elegante também!
E vocês como vão ter as vossas unhas?

Espero que tenham gostado meninas, beijinhos *-*




Sem comentários:

Enviar um comentário