sábado, 6 de outubro de 2012

Como usar leggings**

Olá meninas, neste post vou mostrar alguns looks que podem criar com leggings. Eu particularmente adoro leggings, são super confortável e ótimos para o dia a dia. E são tão simples de conjugar!
Há aquela raparigas que não se importam de deixar o rabinho destapado e há aquela que só usam leggings com camisolas que tapem o rabo xd eu pessoalmente uso das duas formas, mas os leggins que tenho são grossos por isso não tenho problemas!
Em todos os looks as peças são da H&M.

Aqui estao alguns looks mais para as meninas que gostem do rabinho tapado:


Ests é um look muito simples mas sofisticado e feminino! Os leggings são pretos super básicos e combinam na perfeição com a camisa, num tom bege, de manda comprida e com uns pormenores dourados na gola. Combinei com uma mala e umas botas dentro do mesmo tom da camisa. E por ultimo acrescentei um blazer preto super normal, mas que dá logo outro ar. Acho que ficou bastante bonito e a um preço não muito elevado.


Neste look optei por uns leggings floridos mas mesmo assim muito adequados para o Outono/Inverno por causa das cores. Conjuguei com uma camisola de malha bordo e umas botas também bordo. Para a mala optei por uma branca com um pormenor prateado e por isso juntei umas pulseiras também prateadas.

E aqui deixo mais 2 looks, mais para que meninas que não tem problemas de deixar o rabinho destapado:


Eu sei, o rabinho neste look está tapadinho por causa do casaco, mas eu gostei tanto xd. Os leggings pretos são iguais ao primeiro look mas combinei com uma camisola de malha azul escuro, um casaco de malha branco que fico lindamente e umas botas estilo militar bege. E para dar um toque de cor adicionei um lenço num tom coral e uma mala em tons coral e castanho. Gostei muito deste look, e podem usar com um casaco mais curto (:


Aqui estão mais uma vez os leggings floridos mas desta vez com uma camisola num tom vermelho a puchar para o coral e um blusão preto. Para combinar com o blusão preto juntei umas botas estilo militar pretas e uma mala preta. Ficou um look divertido e confortável (:

Por fim vou-vos deixar uma imagem de uma leggings que eu recomendo! São da zara custam cerca de 20 euros, e eu tenho uns iguais que adoro!


E é isto meninas, espero que tenham gostado e que este post vos seja útil (;

Digam nos comentários qual o look que mais gostaram,
Beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário