quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Toma um banho de Diva!

São as aulas, os testes, o trabalho, tudo isso nos deixa cansadas e sem tempo para cuidar de nós e por as energias em alta! Para relaxares um pouco e esqueceres as preocupações do dia a dia eu tenho uma dica para ti! Quem não gosta de um banho demorado e relaxante? Pois imagino que todas as meninas gostem tanto quanto eu. E que tal aproveitares o fim-de-semana para tomar um desse banhos e melhorar o teu bem estar e a tua auto estima?  :D



**Abre a torneira de água quente e enche a banheira. Enquanto isso acende umas velas perfumadas pela casa de banho e adiciona sais de banho à água e/ou uma espuma de banho assim como uma música relaxante como fundo. Apaga a luz e desfruta do teu ritual de beleza.



**Coloca uma toalha no topo da banheira para estares mais confortável. Esquece todas as preocupações e pensa apenas no que te faz feliz e entra em paz contigo mesma!

**Depois passa pelo corpo um gel ou sabonete cremoso ao mesmo tempo que fazes uma suave massagem para relaxar os músculos e estimular a circulação sanguínea.



**Ao sair com o corpo molhado aplica um óleo corporal para que a pele fique hidratada, perfumada e macia.



**Com uma toalha aquecida retira o excesso de humidade e aplica um creme hidratante. 



**Em frente ao espelho sorri e sente-te bem contigo mesma e com a tua pele. Para finalizar prepara um chá de tília ou camomila.




Gostaram do post meninas? Não se esqueçam de experimentar e de comentar
Beijinhos princesas *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário