quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PEDIDO: Looks com calças brancas e pretas

Hoje trago vos um pedido que uma meninas super querida me fez, a Maria. Um beijinhos muito grande para ela *-* . Ela pediu-me que fizesse alguns looks com calças brancas e pretas, e foi o que eu fiz. Voltei a fazer com a ajuda do site da hm, ou seja todas as peças são da hm, como num outro post, o que eu acho que facilita pois mostra logo como vai ficar a combinação e vem com o preço de cada peça. Se quiserem que faça de outra forma os looks que crio é só dizerem (:

Este look está super simples, mas a cor da camisa e das sabrinas dão uma cor ao look e tornam-no mais bonito. Como mala juntei uma preta muito simples. Acho que para além de simples o look fica bonito pois a conjugação do branco com a cor beringela fica muito bem e como a camisa tem uns pormenores brancos ainda dá outra vida (:


Este look acho que se adequa muito bem para o tempo mais frio e continua a ser muito elegante mas confortável. Desta vez conjuguei as calças brancas com um rosinha e juntei uma gola da cor das calças. Como mala decidi por preta assim como as botas e acho que resultou bastante bem.


Pode-se dizer que este look já é um pouco mais sofisticado, mas mesmo assim muito prático e ótimo para qualquer ocasião se optarem por outro tipo de calçado claro.Comecei por juntar uma camisa bege ás calças pretas e para dar um pouco de dor juntei o blazer numa cor muito viva. A mala e os sapatos são em tons bege mas combinar com a camisa.


Este look é um pouco mais com pretos, nas calças, na mala, nas botas e na gola, contudo acho que ficou bonito porque a camisola deu ali um toque de cor. Acho um look super prático e usual para qualquer ocasião e claro que para os dias mais frescos é uma ótima opção.


Espero que tenham gostado, principalmente a Maria (:
O meu look preferido é o segundo e o vosso? *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário