terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inspiring Imagens-Unhas + novidade*

Olá meninas, peço desculpa pela minha ausência, tem sido tão complicado postar, mal tenho tenho de vir ao computador. Chego tarde a casa tenho sempre algo a fazer e não me sobra tempo para o blog, peço mesmo imensa desculpa e vou tentar ao máximo atualizar o blog.
Antes de mais quero agradecer a todas as meninas que tem visto o meu blog, é muito gratificante para mim ver as visualizações a subir.
Hoje no post vou partilhar com vocês desings de unhas que me inspiram e vou aproveitar para vos dar também uma novidade! Ganhei o sorteio da "Bitty Profissional"! O prémio são vernizes crakle, e eu estou tão contente! :D











Já fiz este último design e gostei muito, mas as minhas preferidas são as 4 *-*
E vocês de qual gostaram mais?

Espero que tenham gostado, beijinhos *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário