terça-feira, 2 de outubro de 2012

Verniz do momento

Deste vez venho mostrar o meu verniz do momento. Não vou fazer unhas da semana porque tudo depende da duração do verniz, da minha disposição ou do estado das minhas unhas. Mas se quiseres que mostre as minhas unhas sempre que conseguir, digam nos comentários (:
Pintei com um verniz nude, da gama nude glam da essence.




Acho que é uma cor super mimosa e dá bastante elegância as nossas unhas. Costumo usar base e por vezes um topcoat e dura uns 2-3 dias completamente intacto, o que não é muito mau tendo em conta o preço, que foi 1,49. Desculpem aquela falha na unha do dedo indicador xd 

~

Como podem ver é a cor 01-cotton candy. E vejam o efeito que dá as unhas, mesmo sem topcoat!
Há muita gente que não gosta dos vernizes da essence, mas dos que tenho gosto de todos e aconselho!




Digam nos comentários se gostaram ou não, dêem sugestões e mil beijinhos *-*

3 comentários:

  1. Olá, Cristina! Adoro o teu blog!
    Podias seguir o meu, ainda é novinho aqui fica: http://teensestyle.blogspot.pt/
    Comenta, e diz-me q é que achas e o que devo fazer para melhorar, please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada querida *-*
      Irei vistar e comentar, obrigada mesmo
      Beijinhos :D

      Eliminar